domingo, 17 de novembro de 2019
75 8846-8150
Política

05/07/2019 às 00h05

108

Rodrigo Mario

Valança / BA

Bolsonaro defende trabalho infantil, mas não o propõe para não ser ‘massacrado
Bolsonaro defende trabalho infantil, mas não o propõe para não ser ‘massacrado

Bolsonaro defende trabalho infantil, mas não o propõe para não ser ‘massacrado’


"Não fui prejudicado em nada por ter colhido milho aos nove, dez anos de idade", disse o presidente durante uma transmissão no Facebook


Redação




Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil


 


O presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu o trabalho infantil e usou o próprio exemplo para dizer que “não foi prejudicado em nada” por ter colhido milho aos “nove, dez anos de idade” em uma fazenda de São Paulo. Segundo o jornal O Globo, a confissão foi feita durante uma transmissão ao vivo nas rede sociais.


Aos seus seguidores no Facebook, Bolsonaro declarou que “o trabalho dignifica o homem e a mulher, não interessa a idade”, mas alertou que não apresentaria nenhum projeto de lei para descriminalizar a prática por saber que “seria massacrado”.


O presidente falava sobre sua experiência como pescador, ao lado do secretário nacional de Pesca e Aquicultura, Jorge Seif Júnior, quando foi questionado por ele se esta foi a sua primeira profissão.


“Posso confessar agora, se bem que naquele tempo não era crime”, disse Bolsonaro.


E prosseguiu: “Olha só, trabalhando com nove, dez anos de idade na fazenda. Não fui prejudicado em nada. Quando um moleque de nove, dez anos vai trabalhar em algum lugar tá cheio de gente aí ‘trabalho escravo, não sei o quê, trabalho infantil’. Agora, quando tá fumando um paralelepípedo de crack, ninguém fala nada”.


“Fiquem tranquilos que eu não vou apresentar nenhum projeto aqui para descriminalizar o trabalho infantil porque eu seria massacrado”, afirmou Bolsonaro.





PUBLICIDADE




 


FONTE: bahia ba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas