domingo, 17 de novembro de 2019
75 8846-8150
Polícia

04/07/2019 às 21h55

73

Rodrigo Mario

Valança / BA

Agente carcerário é encontrado morto dentro de carro
Agente carcerário é encontrado morto dentro de carro
Agente carcerário é encontrado morto dentro de carro
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agente carcerário é encontrado morto dentro de carro


De acordo com a polícia, homem deveria estar de plantão na delegacia da cidade no momento do crime


 



 


Alexsandro Cavalcante dos Santos, um agente carcerário de 41 anos, foi encontrado morto na cidade de Lapão, norte da Bahia, nessa quarta-feira (3). As informações são do portal G1 Bahia.


De acordo com a polícia, as investigações iniciais apontam que o crime ocorreu na noite de terça-feira (2), quando o homem deveria estar de plantão na delegacia da cidade. 


Segundo a Polícia Civil, o corpo do agente foi encontrado com marcas de tiros dentro de seu veículo, em uma estrada vicinal do distrito de Aguada Nova. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.


O G1 entrou em contato com a delegacia da cidade, que informou que a vítima trabalhava há pelo menos cinco anos no setor de custódia da unidade policial. 


De acordo com a matéria, o corpo de Alexsandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, cidade da mesma região. Não há informações sobre sepultamento.


Após o crime, agentes da Polícia Militar (PM) foram até o local, fizeram rondas, mas não localizaram ninguém. O caso é acompanhado pela 14ª Coordenadoria Regional do Interior de Irecê e pela delegacia de Lapão.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas