domingo, 21 de julho de 2019
75 8846-8150
Bafafá

28/06/2019 às 20h38

44

Rodrigo Mario

Valança / BA

2 de Julho: PT manda recado a PSOL de que não aceitará agressões em Cortejo
2 de Julho: PT manda recado a PSOL de que não aceitará agressões em Cortejo
2 de Julho: PT manda recado a PSOL de que não aceitará agressões em Cortejo

EXCLUSIVA2 de Julho: PT manda recado a PSOL de que não aceitará agressões em Cortejo





Foto: Divulgação/Arquivo



O clima não estaria bom entre os esquerdistas PT e PSOL na Bahia


Lideranças importantes do PT mandaram ontem recado claro à direção do PSOL de que não vão aceitar de bom grado provocações ou agressões ao partido e, especialmente, ao secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, durante o Cortejo do 2 de Julho.


Os petistas teriam sido informados de que o time mais radical do PSOL preparava duros protestos contra o partido do governador Rui Costa e do secretário, apontado como responsável pelo esvaziamento do movimento grevista nas universidades estaduais, hoje um dos redutos dos psolistas.


Os petistas mandaram avisar que não vão aceitar desrespeito a Jerônimo, sobretudo no momento em que ele admite a possibilidade de ser candidato à sucessão do governador, em 2022. Com a consolidação do PT no governo, o PSOL passou a ocupar redutos que antes eram dos petistas, no âmbito das redes municipais e estadual da Educação.


 






Comentários


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas