domingo, 21 de julho de 2019
75 8846-8150
Esportes

13/06/2019 às 21h35

17

Rodrigo Mario

Valança / BA

Brasil toma virada e perde para a Austrália por 3×2
Brasil toma virada e perde para a Austrália por 3×2
Brasil toma virada e perde para a Austrália por 3×2

Brasil toma virada e perde para a Austrália por 3×2


Próximo jogo será contra a Itália, na terça-feira (18), pela última rodada da fase de grupos


Redação




 



Foto: Agência Brasil


 


A seleção brasileira feminina perdeu para a Austrália por 3 a 2 nesta quinta-feira (13). A partida, realizada em Montpellier, na França, começou às 13h e era válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2019.


As brasileiras entraram em campo podendo garantir a classificação para a próxima fase do Mundial – as oitavas de final -, caso ganhassem.


No primeiro tempo, o Brasil surpreendeu as australianas e abriu 2 a 0 no placar, com gols de Marta, aos 27 minutos, e de Cristiane, aos 38. Aos 46 minutos, Foord descontou para a Austrália.


Na segunda etapa, o Brasil voltou sem Marta e Formiga e as australianas viraram o placar. Logarzo marcou aos 13 minutos e Mônica, contra, fez o terceiro da Austrália.


Com o resultado, a seleção continua com três pontos, em segundo lugar no Grupo C. Na última rodada, o Brasil enfrenta a Itália. A partida será realizada na próxima terça-feira (18). As brasileiras tentarão conseguir a classificação para as oitavas.





PUBLICIDADE


FONTE: BAHIA BA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas