domingo, 21 de julho de 2019
75 8846-8150
Esportes

13/06/2019 às 00h35

38

Rodrigo Mario

Valança / BA

Obras e metrô facilitam acesso de torcedores à Arena Fonte Nova
Obras e metrô facilitam acesso de torcedores à Arena Fonte Nova
Obras e metrô facilitam acesso de torcedores à Arena Fonte Nova

Obras e metrô facilitam acesso de torcedores à Arena Fonte Nova



Os amigos Lucas Ledezm e Eduardo Miotti pedalaram mais de 3 mil quilômetros entre a cidade de Córdoba, na Argentina, e Salvador para acompanhar os jogos da Copa América na capital baiana. Eles viajaram durante 30 dias e vão assistir à disputa entre Colômbia e Argentina, no próximo sábado (15), na Arena Fonte Nova. 

 

“Chegamos hoje pelo ferry-boat e viemos direto para a Arena Fonte Nova sentir o clima e ter uma prévia do que encontraremos no dia do jogo. O que posso dizer sobre a Bahia até agora é que já encontramos muita gente legal nessas poucas horas que estamos aqui. Vamos torcer por uma final entre Brasil e Argentina”, revelou Lucas Ledezm, que é professor de Educação Física. 

 

A Arena Fonte Nova receberá cinco jogos da Copa América entre os dias 15 e 29, com expectativa de estádio cheio todos os dias. Os torcedores baianos e turistas que irão se deslocar pelas imediações do estádio terão mais conforto e segurança no trajeto. O Governo do Estado vem realizando uma série de obras no entorno da Arena. Com um investimento de R$ 11 milhões, o projeto de requalificação, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e executado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), já está prestes a ser finalizado. 

 

“Foram realizados diversos serviços no entorno da Arena. A nossa prioridade foi facilitar o acesso dos torcedores. Para isso, requalificamos todas as calçadas, instalamos piso tátil e deixamos o acesso mais livre. Também melhoramos as escadarias e fizemos viadutos de acesso direto à Arena Fonte Nova”, explicou o superintendente da Diretoria do Centro Antigo de Salvador (Dircas/Conder), Rogério Machado. 

 


FONTE: BAHIA BA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas