domingo, 21 de julho de 2019
75 8846-8150
Brasil

22/05/2019 às 00h40

97

Rodrigo Mario

Valança / BA

Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra fiéis em Paracatu
Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra fiéis em Paracatu
Homem esfaqueia a ex, invade igreja e atira contra fiéis em Paracatu





Por G1 Triângulo Mineiro


 














 

Igreja em Paracatu foi alvo de tragédia na noite de terça (21) — Foto: Ailton Pinheiro/Arquivo pessoalIgreja em Paracatu foi alvo de tragédia na noite de terça (21) — Foto: Ailton Pinheiro/Arquivo pessoal

Igreja em Paracatu foi alvo de tragédia na noite de terça (21) — Foto: Ailton Pinheiro/Arquivo pessoal










Um homem armado, de idade ainda não informada, invadiu uma igreja evangélica na noite desta terça-feira (21) em Paracatu, região Noroeste de MG, e matou três pessoas. Antes da chacina, ele matou a ex-namorada com uma facada no pescoço.





De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente a intenção de Rudson Aragao Guimaraes era matar o pastor do local que, segundo a polícia, é casado com a ex-namorada dele.












 

 

 


 





 

 

 







Homem abre fogo em igreja em Minas Gerais

Jornal das Dez


 



 


 



 

 

 




 

 

 






 

 



 




 




--:--/--:--




 







 

 

 


 





 



Homem abre fogo em igreja em Minas Gerais




Sobre o crime, a Polícia Militar também informou que primeiro o assassino foi até a casa da mãe dele no Bairro Bela Vista, onde estava a ex-namorada. Armado com uma faca ele surpreendeu a vítima com um golpe no pescoço. A vítima chegou a ser socorrida por testemunhas, mas não resistiu.







Logo em seguida, o autor pulou a grade de proteção da Igreja Batista Shalom, situada no mesmo bairro, e disparou contra os fiéis que participavam de uma reunião. Na ocasião, foram mortas duas mulheres, de idades ainda não informadas, e o pai do pastor.






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas