Sexta, 23 de agosto de 2019
75 8846-8150
Educação

22/04/2019 às 16h37

79

Rodrigo Mario

Valança / BA

No 14º dia de greve, professores universitários esperam proposta do governo
No 14º dia de greve, professores universitários esperam proposta do governo
No 14º dia de greve, professores universitários esperam proposta do governo




Foto: Divulgação




No 14º dia de greve, os professores das quatro universidades estaduais da Bahia aguardam uma proposta do governo para definir sobre os rumos da paralisação, segundo a coordenadora da Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb), Ronalda Barreto.

De acordo com a docente, na última terça-feira (16), teve um encontro entre a categoria e representantes do governo (entre eles, o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues) no qual se apresentou as demandas dos professores.

"O governo ficou de avaliar a nossa pauta de reinvindicações e estamos esperando ser chamado a qualquer momento para ter um retorno", declarou Barreto, em entrevista ao Bahia Notícias. Na semana passada, o governador Rui Costa (PT) disse, porém, que não irá anunciar mais nenhuma medida para pôr fim à greve (veja aqui).

Estão com as atividades suspensas a Uneb (Universidade do Estado da Bahia), Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz), Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana) e Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia). 




FONTE: BAHIA NOTICIAS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas