domingo, 21 de julho de 2019
75 8846-8150
Polícia

15/04/2019 às 01h13

50

Rodrigo Mario

Valança / BA

(Foto: Divulgação) Vencedora do BBB19, Paula é intimada a depor sobre intolerância
(Foto: Divulgação) Vencedora do BBB19, Paula é intimada a depor sobre intolerância
 (Foto: Divulgação) Vencedora do BBB19, Paula é intimada a depor sobre intolerância

 





variedades

13.04.2019, 16:32:00

Atualizado: 13.04.2019, 21:34:05






 











(Foto: Divulgação)







Vencedora do BBB19, Paula é intimada a depor sobre intolerância


Outro participante do reality prestou queixa contra a colega



Campeã do BBB19, Paula Sperling foi intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, na semana que vem. Vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, a mineira é investigada por injúrio por preconceito baseada em intolerância religiosa por conta de um caso dentro da casa do BBB, que encerrou ontem a edição. A informação é do Uol.


O depoimento de Paula está marcado inicialmente para a quarta-feira (17), mas poderá ser adiantado para terça-feira (16) - a definição só vira na segunda (15). 


 

Entenda
Os comentários considerados preconceituosos foram feitos por Paula no dia 6 de fevereiro. Conversando com Diego e Hariany, ela falou que estava com medo de Rodrigo, outro participante do reality, por que ele tem contato "com esse negocio de Oxum. "Nosso Deus é mais forte", afirmou Paula.


Se for considerada culpada, Paula pode pegar até três anos de pena. A irmã da ex-BBB, a advogada Mônica, disse ainda no início do mês que Paula estaria preparada para uma eventual denúncia de Rodrigo, que de fato aconteceu quando ele foi eliminado e teve ciência dos comentários.


Na festa final do BBB19, organizada pela produção em um hotel perto dos estúdios, os integrantes da "Gaiola", grupo do qual Rodrigo fazia parte, saíram quando Paula chegou. 


Gabriela, Hana, Rizia, Elana, Danrley, Vanderson e o próprio Rodrigo preferiram sair do espaço e ir para uma boate em Ipanema. Questionado sobre o assunto, segundo o Uol, Rodrigo disse que "infelizmente eu não posso falar o que gostaria". "Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado", acrescentou Gabriela.











FONTE: correio

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas