Segunda, 22 de julho de 2019
75 8846-8150
Educação

14/04/2019 às 19h13

43

Rodrigo Mario

Valança / BA

Com discurso de "Lula Livre", Jerônimo Rodrigues recebe comenda 2 de Julho na AL-BA
Com discurso de "Lula Livre", Jerônimo Rodrigues recebe comenda 2 de Julho na AL-BA
Com discurso de

Com discurso de "Lula Livre", Jerônimo Rodrigues recebe comenda 2 de Julho na AL-BA



Jerônimo, assim que recebeu a Comenda. Foto: Print TV AL-BA.


O secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, recebeu nesta quinta-feira (11) a Comenda 2 de Julho, na Assembleia Legislativa. Com plenário lotado, com familiares e alguns políticos, o titular da SEC se emocionou e agradeceu a homenagem proposta pelo deputado estadual Euclides Fernandes (PDT).


Durante o ato, Jerônimo ecoou o "Lula Livre" e fez um forte discurso político. "A figura máxima hoje está presa porque abriu mão da família para poder lutar pelo país", disse, aos gritos de Lula Livre.


"O Lula Livre tem uma representatividade de um conjunto de sonhos, presos sem casas, sem escolas, sem comida, sem Terra. Quando prenderam o Lula os nossos sonhos enfraqueceram, mas estamos na luta pela liberdade do nosso presidente", ressaltou.


O secretário criticou ainda, de forma velada, a gestão do governo Bolsonaro. "Não nos calaremos com um ministério que quer negar a nossa história. Nós não nos calaremos. Não abaixaremos a cabeça. Temos que saber quem são nossos inimigos. Nossos inimigos não estão entre nós. Eles não vão desmanchar de uma hora para outra tudo que construímos, disse.



FONTE: alba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas