Quinta, 25 de abril de 2019
75 8846-8150
Cidades

13/04/2019 às 18h42

33

Rodrigo Mario

Valança / BA

Instalação do INCAR é anunciada em reunião; Diretor do Hospital contradiz informação
Instalação do INCAR é anunciada em reunião; Diretor do Hospital contradiz informação
Instalação do INCAR é anunciada em reunião; Diretor do Hospital contradiz informação


Instalação do INCAR é anunciada em reunião; Diretor do Hospital contradiz informação





Representante do Hospital afirmou a chegada do INCAR até dezembro de 2019. Sócio proprietário diz que prefere fortalecer a sede em Santo Antônio de Jesus.


O Hospital INCAR terá uma filial instalada no município Valença, Baixo Sul baiano, nos próximos meses. A informação extraoficial foi transmitida em uma reunião que aconteceu na manhã da última quarta-feira (10), na CEPLAC de Valença, por Ângela Góes, Assistente Social e Representante do setor de vendas do Hospital.


Estiveram presentes na reunião, Antônio Jorge Menezes, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Valença – ACE, o Vereador Adailton Francisco (PT), representando o Poder Legislativo Municipal, Alfredo Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais na Agricultura Familiar do Município de Valença, Romilson Muniz, Presidente da Federação das Associações de bairros de Valença (FEMAMVA), Joailton Manoel, Diretor Regional da CEPLAC, além de representantes da pesca, da agricultura familiar, Sindicatos, Associações e da imprensa local.


Segundo Ângela, o INCAR vem estudando a possibilidade da implantação de um hospital no município de Valença há mais de dois anos. “Alguns estudos já foram feitos por uma equipe de engenheiros para avaliação do melhor local de instalação do Hospital, mas este ainda não foi definido. A perspectiva, depois de um tempo, seria estender para o funcionamento 24h”, afirmou a Assistente Social, que aproveitou o momento para falar sobre os benefícios da adesão do Cartão INCAR Class.


Na manhã de hoje (12), aconteceu uma reunião no Sindicato dos Pequenos Produtores Rurais, sediado no distrito de Bonfim, zona rural de Valença com a presença de Artur Gonzales, Sócio proprietário e Diretor Administrativo do INCAR, além de parceiros do Hospital. Após essa reunião, aconteceu um encontro na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Valença.


Em contradição às informações passadas em reunião pela representante de vendas, Gonzales afirmou à nossa redação, em mensagem de áudio via WhatsApp, que o objetivo central é fortalecer a relação do INCAR com os pacientes de Valença, enquanto a sede do município não é instalada.


Aqui em Valença, a ansiedade é grande, para que a gente venha ter uma sede local toda equipada, para realizar um trabalho mais específico aqui na cidade, mas não é o momento ainda, não temos esse pensamento de termos uma sede aqui em Valença e não temos previsão de data, pois temos uma unidade de alta complexidade em Santo Antônio de Jesus, estamos em um processo de investimento em construção de novas unidades e compra de novos equipamentos”, concluiu o Diretor do Hospital.


O Hospital INCAR existe há 15 anos e surgiu com a proposta inicial de se dedicar na especialidade de cardiologia. Iniciou suas atividades em maio de 2003 como Instituto de Cardiologia do Recôncavo. Atualmente, além de Santo Antônio de Jesus, o INCAR possui clínicas nas cidades de Amargosa e Cruz das Almas.








Deixe uma resposta



O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


 


 



 






FONTE: forte noticia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas