Segunda, 22 de julho de 2019
75 8846-8150
Política

13/04/2019 às 00h10

42

Rodrigo Mario

Valança / BA

Ex-jogador Washington ‘Coração Valente’ assume secretaria no governo Bolsonaro
Ex-jogador Washington ‘Coração Valente’ assume secretaria no governo Bolsonaro
Ex-jogador Washington ‘Coração Valente’ assume secretaria no governo Bolsonaro


 

Ele foi nomeado secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Sneli




 


O ex-jogador de futebol Washington “Coração Valente” foi nomeado nesta sexta-feira (12) como secretário nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis). O cargo é vinculado ao Ministério da Cidadania, dentro da Secretaria Especial do Esporte.


Entre novembro e janeiro, ele exerceu mandato de deputado federal pelo PDT do Rio Grande do Sul. Na eleição, ele ficou entre os suplentes e assumiu uma cadeira no Congresso quando Onyx Lorenzoni se licenciou para comandar a equipe de transição de Jair Bolsonaro.


Em entrevista ao site da Secretaria Especial do Esporte, Washington disse considerar “importantes” as ações de educação e inclusão social por meio do esporte.


“Além do esporte e do lazer, a Snelis envolve duas coisas importantes, que são a área educacional e a inclusão social. São duas ferramentas muito importantes principalmente na formação do cidadão”, afirmou.




FONTE: BAHIA BA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas