Quarta, 20 de março de 2019
75 8846-8150
Esportes

09/03/2019 às 21h37

174

Rodrigo Mario

Valança / BA

Vitoria pressionado deixa o time tenso contra o Bahia
Diante dos maus resultado vive o clima tenso contra o Bahia
Vitoria  pressionado   deixa  o time tenso  contra  o Bahia



Time Rubro-negro: Pressionado Chamusca busca solução para time



O técnico terá a difícil missão de montar uma que suporte a pressão que virá das arquibancadas da Arena Fonte Nova










Tribuna da Bahia, Salvador 
09/03/2019 08:40 | Atualizado há 12 horas e 56 minutos




     



Foto: Divulgação


 


Por Anilson Salomão




 

PUBLICIDADE




Após mais um vexame na temporada, o elenco do Vitória não teve tempo para se lamentar, os jogadores se reapresentaram na tarde ontem no Barradão para iniciar a preparação para o clássico Ba-Vi de amanhã.


O técnico Marcelo Chamusca terá a difícil missão de montar uma que suporte a pressão que virá das arquibancadas da Arena Fonte Nova. Pressionado pela torcida Rubro-Negra, Chamusca garantiu em entrevista coletiva ao final da partida da última quinta-feira, após derrota por 3 a 1  para o Botafogo/PB, que continua no cargo de treinador do Vitória.


“Se tivesse acontecido alguma conversa [sobre demissão], eu não estaria conversando aqui sobre o jogo. A gente conversou sobre a situação. Em relação ao Chico [Salles, vice-presidente], à diretoria, não foi conversado nada. Está todo mundo desequilibrado emocionalmente. É muito triste jogar, e nós jogamos, não nos omitimos, e ter um resultado desse. Na parte tática, a equipe apresentou uma melhor posição que o adversário. Conseguimos encurralar, mas faltou acabamento para sair na frente para mudar o contexto emocional. Agora, nesse momento, a gente continua o trabalho com a mesma firmeza e pensamento. A gente vai recuperar emocionalmente para amanhã recomeçar. É o que temos para falar nesse momento", comentou.


O Vitória é líder do baiano com 12 pontos, um a mais do que o Bahia, e a partida de amanhã vale muito mais do que a simples liderança do campeonato, vale a permanência de Chamusca no comando técnico do Vitória.


O time deve entrar em campo com a provável escalação: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Juninho; Leandro Vilela, Wesley Carvalho, Andrigo e Yago; Erick e Neto Baiano.


 



Compartilhe         

 




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados