Segunda, 22 de julho de 2019
75 8846-8150
Geral

28/03/2019 às 11h21

174

Rodrigo Mario

Valança / BA

“A Bahia hoje tem uma experiência de sucesso com as Parcerias Público-Privadas (PPP), ,
“A Bahia hoje tem uma experiência de sucesso com as Parcerias Público-Privadas (PPP),
“A Bahia hoje tem uma experiência de sucesso com as Parcerias Público-Privadas (PPP), ,

‘A Bahia tem uma experiência de sucesso com as Parcerias Público-Privadas’, diz Rui


Governador citou o metrô como exemplo de experiência bem sucedida


Redação




Foto: Divulgação GOV/BA
Foto: Divulgação GOV/BA


 


“Acredito que o poder público e a iniciativa privada têm papel de fundamental importância na geração de emprego e desenvolvimento. É preciso que haja segurança jurídica para que PPPs e concessões avancem em todo país”, disse o governador Rui Costa durante sua participação, nesta quinta-feira (28), na 3ª edição do GRI PPPs e Concessões Brasil, realizado em São Paulo.


“A Bahia hoje tem uma experiência de sucesso com as Parcerias Público-Privadas (PPP), sendo o maior exemplo o metrô de Salvador, além dos centros de bioimagem e os hospitais Couto Maia e do Subúrbio”, completou o governador.


Participaram do evento os governadores Flávio Dino (MA), Wellington Dias (PI), Romeu Zema (MG), Carlos Massa Ratinho (PR) e Eduardo Leite (RS).
Também estiveram presentes outros líderes do setor público e privado (União, Estados e Municípios), responsáveis pela definição da agenda de políticas e futuros projetos de infraestrutura nas cidades brasileiras



FONTE: BAHIA BA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Famosidade

Famosidade

Blog/coluna Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas