Segunda, 17 de fevereiro de 2020
75 8846-8150
Política

07/02/2020 às 20h47

134

Rodrigo Mario

Valança / BA

Não tenho plano político. Tenho projeto de mudança para nossa região”, diz Raimundo Costa em encontro
Não tenho plano político. Tenho projeto de mudança para nossa região”, diz Raimundo Costa em encontro
Não tenho plano político. Tenho projeto de mudança para nossa região”, diz Raimundo Costa em encontro

“Não tenho plano político. Tenho projeto de mudança para nossa região”, diz Raimundo Costa em encontro



O deputado federal Raimundo Costa (PL), realizou na noite da última quinta (06) um encontro com a imprensa, lideranças e empresários, que teve como pauta principal a prestação de contas de ações dos seus 12 meses de mandato  como legislador federal, representante da região baixosulense e da classe de pescadores e marisqueiras.



“Tenho a plena consciência de que realizamos ações para o bem de nossa região. Embora um mandato voltado para a área da Pesca, tenho responsabilidade com a educação, a saúde e o social, e isso pode ser comprovado por qualquer um de vocês”, referiu-se o deputado as ações em prol da Santa Casa de Misericórdia de Valença, aos ônibus do programa Caminhos da Escola destinado a diversos municípios da região, ao apoio para destrave da verba da merenda escolar do município de Valença, entre outras ações.


Polêmica
Costa também fez questão de explicar a polêmica, considerada por ele midiática, que parte da imprensa envolveu o mandato dele quando o “acusaram de imprimir toneladas de jornal”. O deputado relatou que sua verba de gabinete é usada responsavelmente e que repetirá a ação neste ano, pois entende que a Bahia e os municípios que o mesmo tem colaborado precisam saber de suas ações. “Cheguei em Brasília comemorando não ter sido eleito por nenhum prefeito. Máquinas públicas não foram usadas em meu benefício, mas vencemos, e por este motivo é que me sinto mais compromissado com as pessoas”, defendeu-se.


Os repórteres Esdras Godinho, Magno Jouber, Tácio Lima, Vidalto Oiticica, Irene Dóres, Ricardo Lemos, Sanny Borges, Rodrigo Mário, Raquel Oliveira e Fábio Senna, participaram da coletiva que foi mediada pelo jornalista Wellingthon Anunpciação.


Política
Raimundo aproveitou a oportunidade para apresentar seus “afilhados” que colocaram o nome a disposição para disputa ao comando do Palácio Rui Vinhas. Ademir Costa (PC do B), Adailton Francisco (PT), Jucélia Nascimento (Podemos), Lorena Mercês (Republicanos), Joailton Manoel (Avante), foram os apresentados como componentes do grupo do deputado que objetivam organizar um nome para o pleito eleitoral deste ano.



O ex-prefeito Cláudio Márcio Queiroz (Republicanos), foi intitulado pelo deputado como articulador político e com um discurso longe de qualquer ataque determinou como urgente a necessidade de pensar no bem de Valença. “O que você te feito para mudar a realidade que tanto você critica”, disse Cláudio, levando à plateia a reflexão.


A vereadora Ivanilda Malta Lemos – Vane Costa (MDB), o presidente da ACE Antônio Jorge, o empresário Israel Costa, o diretor executivo do Consórcio Interfederativo de Saúde Presídio Filho, os empresários da educação Dario Loureiro e Luciano Nogueira e o empresário da construção civil Hilton Couceiros, entre outros estiveram presentes ao evento.




 

 

 






0 comentários





O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas