Quarta, 22 de janeiro de 2020
75 8846-8150
Bafafá

05/01/2020 às 12h18

38

Rodrigo Mario

Valança / BA

Rui sai em defesa dos cearenses
Rui sai em defesa dos cearense
Rui   sai  em defesa    dos cearenses








Foto: Divulgação/Sema
Foto: Divulgação/Sema


 


O governador Rui Costa (PT) se pronunciou após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fazer piada com os cearenses, durante transmissão ao vivo neste sábado (04).


Bolsonaro havia dito que “quase todo cearense é cabeçudo” ao ser questionado sobre quando retornaria ao estado.


No Facebook, Rui Costa, que é o presidente do Consórcio Nordeste, manifestou apoio ao Ceará e defendeu a unidade do Nordeste.


“Cearense, nordestino e brasileiro. O meu abraço e o meu apoio a todos os cearenses na Bahia e no Brasil. Pra mim, o povo nordestino é trabalhador, segue em frente superando as dificuldades. É um povo alegre, hospitaleiro. É tipicamente um nordestino que enfrenta preconceitos pregando a igualdade e defende um país de paz, de mais amor e menos ódio. Somos Nordeste, somos Brasil, somos um só povo”, escreveu Rui







O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas