Segunda, 18 de novembro de 2019
75 8846-8150
Esportes

03/11/2019 às 21h31

95

Rodrigo Mario

Valança / BA

Bahia empata com o cruzeiro
Bahia empata com o Cruzeiro
Bahia  empata   com o cruzeiro


No Mineirão, Bahia empata com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro






Foto: Futura Press/Folhapress




Jogando fora de casa, o Bahia ficou no empate com o Cruzeiro em 1 a 1, na noite deste domingo (3), no Mineirão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão saiu na frente com Fernandão de pênalti, mas Sassá, com um belo gol, igualou para o time mandante. Vale destacar que o Tricolor de Aço esteve com um jogador a mais desde quando abriu o placar. A equipe comandada por Roger não vence há quatro partidas na competição.


 


Com o resultado, o Bahia segue na 10ª colocação, com 42 pontos conquistados. O próximo desafio será contra a Chapecoense, na quinta (7), às 21h30, na Arena Fonte Nova.


 


O JOGO



A primeira boa chegada foi do Bahia. Aos 7, Élber ganhou na ponta direita e cruzou para Fernandão, a defesa do Cruzeiro afastou, mas ela sobrou para Flávio, o volante chutou no cantinho e Fábio defendeu. O Cruzeiro respondeu aos 12. Orejuela chegou bem na direita e cruzou na medida para David, que sozinho quase na pequena área, cabeceou por cima.


 


Aos 23, o Bahia tentou atacar através de um escanteio, mas foi o Cruzeiro quem aproveitou contra-ataque. Marquinhos Gabriel ganhou jogada na direita e achou Henrique no meio, o volante abriu na esquerda para Éderson, o jovem jogador puxou para a direita e chutou no cantinho, Douglas desviou e a bola ainda pegou na trave. No Escanteio, a bola sobrou para Fred dentro da pequena área, mas o camisa 9, inacreditavelmente, chutou por cima.


 


O Cruzeiro chegou a abrir o placar aos 30, mas a arbitragem anulou. Dodô cruzou para Fred, que desviou no cantinho. Porém, o camisa 9 estava em posição de impedimento.


 




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas