Segunda, 18 de novembro de 2019
75 8846-8150
Geral

01/11/2019 às 22h58

33

Rodrigo Mario

Valança / BA

Promotora pró-Bolsonaro deixa caso Marielle
Promotora pró-Bolsonaro deixa caso Marielle
Promotora pró-Bolsonaro deixa caso Marielle

Promotora pró-Bolsonaro deixa caso Marielle


Carmem Eliza Bastos de Carvalho postou foto com a camisa de Jair Bolsonaro e posou com o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ), que quebrou uma placa com o nome da vereadora


Redação




Promotora Carmen Eliza Bastos de Carvalho é uma das responsáveis pela investigação do caso Marielle (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram


 


A promotora Carmem Eliza Bastos de Carvalho, do Ministério Público do Rio de Janeiro, resolveu deixar de atuar na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, segundo a Veja.


Em representação, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) chegou a solicitar o afastamento da promotora do caso, por ela ter apoiado abertamente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral.


Em carta aberta, Carmen escreveu que decidiu deixar o caso “em razão das lamentáveis tentativas de macular minha atuação séria e imparcial, em verdadeira ofensiva de inspiração subalterna e flagrantemente ideológica, cujos reflexos negativos alcançam o meu ambiente familiar e de trabalho”.


Além de postar foto com a camisa do então candidato, a promotora posou com o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ), que quebrou uma placa com o nome de Marielle.





PUBLICIDADE


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Contador de visitas